Ciências Farmacêuticas divulga lista de alunos aprovados

A coordenação do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências Farmacêuticas, nível de mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), divulga em edital dos alunos selecionados para ingressar nas disciplinas eletivas ofertadas para o segundo semestre desse ano.

A direção do Programa determina que os candidatos aprovados devem realizar as matrículas no período do dia 22 a 24 de julho das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação da Unioeste de Cascavel.

Para se matricular, os discentes selecionados precisam apresentar cópia autenticada do RG e do CPF; cópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento, cópia autenticada do diploma de graduação em Farmácia ou curso de graduação afim e cópia simples do histórico escolar do curso de Graduação em Farmácia ou de área afim.

Na falta do diploma, declaração da instituição de origem informando sobre a condição de graduada da candidata; caso o candidato aprovado ainda não tenha colado grau, a instituição deve informar se o candidato encontra-se aprovado em todas as disciplinas do curso de graduação, incluindo estágio, e a data da colação de grau.

Não serão aceitas matrículas por procuração, todos os candidatos aprovados devem se dirigir pessoalmente ao locar indicado para possibilitar a criação de suas senhas nas áreas de alunos e no sistema de gerenciamento dos Programas de Pós-Graduação da Unioeste.

Nesta seleção foram ofertada cinco disciplinas e cada uma com um número de vagas limitas, sendo elas Química e prospecção de produtos naturais, Farmacoepidemiologia, Substâncias e organismos bioativos com potencial aplicação em saúde, Biologia molecular: aplicações em Ciências Farmacêuticas e Caracterização genotípica e fenotípica de fungos patogênicos.