Seminário de Avaliação instrui agentes universitários

A Comissão Central Permanente de Avaliação Institucional (CCPA) realizou hoje (15) na Reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) o Seminário de Avaliação Institucional.

O objetivo do Seminário foi reunir servidores para divulgar a autoavaliação que é realizada em todas as unidades da Universidade, e também o trabalho desenvolvido pela CCPA. O evento  ainda visou aprimorar questões e reflexões filosóficas, éticas e políticas a respeito da Instituição.

Segundo a presidente da Comissão, Adriana Maria De Grandi, “temos vários pontos positivos e negativos, por isso a importância da autoavaliação”, declarou. Os organizadores ainda esperam que os mesmos possam cooperar na divulgação junto aos acadêmicos, técnicos-administrativos e comunidade externa, para que participem e assim se obtenha um resultado significativo sobre o perfil da Universidade e o futuro da Instituição.

Na ocasião, ainda foram explicados como está composta a CCPA e as Comissões Setoriais, e qual é o histórico das avaliações dentro da Unioeste, abordando a importância da Comissão e da auto avaliação em diversos processos como reconhecimentos de curso, recredenciamento institucional e planejamento institucional.

O próximo Seminário será realizado no campus de Francisco Beltrão no dia 23 deste mês. Mais informações pelo telefone (45) 3220-7443, falar com Adriana ou Liziane, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..