Seminário conscientiza servidor público

Com o objetivo de conscientizar o servidor público sobre a importância do seu trabalho, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizou hoje (09) um Seminário.

Segundo a organização o principal objetivo foi indicar ações preventivas para o meio ambiente, na construção de uma sociedade sustentável. A primeira palestra, “Gestão Ambiental e Responsabilidade Social”, foi ministrada pela professora doutora Irene Carniatto de Oliveira, e conscientizou os participantes sobre os impactos que algumas atividades têm no meio ambiente, estimulando mudanças de atitude.

Já durante à tarde, a palestra foi sobre “A Administração Pública e o Servidor”, conduzida pela professora mestre Liliana Marilene Wespianski Cwikla, com a finalidade de melhoria contínua da aprendizagem, buscando ainda elevar o nível de desempenho. O evento teve o apoio da Caixa Econômica Federal e reuniu servidores públicos, municipais, estaduais