Vagas remanescentes de Conservação de Manejo

A partir do dia 19 de janeiro, abre as inscrições para vagas remanescentes para 2015 do Programa de Pós-Graduação stricto sensu, nível mestrado, em Conservação e Manejo de Recursos Naturais da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel.

São duas linhas de pesquisas, a primeira é Biologia Comparada e Indicadores de Qualidade no Ambiente Aquático com atuação em Fisiologia Vegetal e Entomologia Agrícola e Controle Biológico. Já a segunda linha de pesquisa é Biologia Aplicada e Indicadores de Qualidade no Ambiente Terrestre, nas áreas de atuação em Ecologia de Ictioplancton e Manejo e Conservação de Recursos Pesqueiros e Genética Aplicada e Evolutiva.

São quatro vagas disponíveis e serão aceitas inscrições de candidatos graduados em cursos das áreas de Ciências Biológicas ou afins, reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), de Instituições de Ensino Superior, nacionais e estrangeiras, devidamente revalidada.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição preenchida, assinada pelo candidato e com anuência do orientador responsável à vaga pretendida, duas cópias autenticadas do diploma do curso de graduação ou documento equivalente, duas cópias autenticadas do histórico escolar do curso de graduação e uma cópia impressa do Currículo Lattes.

Também será necessário apresentar: duas fotos 3x4, duas cópias autenticadas do RG, CPF, título do eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, e comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 120,00.

Mais informações podem ser adquiridas no Edital ou no telefone (45) 3220-3275.