Alunos assumem nova diretoria do DCE

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, deu posse na manhã de desta sexta-feira (23) a sua nova diretoria. A chapa única “Outra Frequência” é composta por 14 pessoas, sendo dividas em sete cargos, mais os colaboradores.

Segundo o coordenador geral da chapa Victor Rozatti, do curso de Engenharia Agrícola, o objetivo da nova diretoria é de acolher os acadêmicos de todos os cursos, na qual o debate público seja sempre constante, para que abordem temas como a diversidade política, ideológica e cultural da Unioeste. “Tivemos a iniciativa de constituir uma chapa na principal causa de dar voz ao universitário e criar debates construtivos para a relação entre o aluno e a Universidade”, comentou o coordenador ressaltando ainda que como acadêmico sente falta de um espaço destinado para este tipo de ação.

Já a vice-coordenadora do Diretório, Janaina Ahmann, do curso de Odontologia, salientou que é importante que os alunos levem sugestões de melhorias para os representantes do DCE. “Nós apresentaremos estas propostas para a coordenação geral, assim seremos uma ponte entre estes”.

O DCE, que fica localizado no de salas de aula, sala 50, é uma entidade de representação dos acadêmicos dentro da Instituição de ensino, e ainda está aberto para novos colaboradores. Quem tiver interesse em participar deve entrar em conato com Janaina, no telefone (45) 9904-4600, ou com Victor, no telefone 9999-5288, ou por e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..