Mestrado em Educação em Beltrão abre inscrições

Estão abertas inscrições para candidatos - alunos regulares - no processo de seleção ao ingresso no ano letivo de 2015, no Programa de Pós Graduação stricto sensu em Educação, nível de Mestrado, com área de concentração  em Educação oferecido pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Francisco Beltrão. O período de inscrição segue até dia 3 de outubro próximo.

De acordo com os organizadores o Mestrado oferece 18 vagas e duas linhas de pesquisa, sendo nove vagas, para Cultura, Processos Educativos e Formação de Professores e mais nove para a linha de pesquisa Sociedade, Conhecimento e Educação.

Inscrições

Para inscrição o candidato deve escolher uma das linhas de pesquisa e fazê-la, exclusivamente, via internet, no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes. A taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 deve ser paga por meio de depósito bancário ou transferência para a Caixa Econômica Federal, agência 0601, operação 006 e conta corrente 395-2.

Poderão inscrever-se ao processo de seleção, candidatos com curso superior concluído ou estar cursando o último período/série da graduação. Além disso, deve apresentar uma foto 3x4 recente; cópia autenticada do diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação ou declaração/atestado de estar cursando o último período/série do curso; cópia autenticada do histórico escolar da graduação; cópia impressa do Currículo Lattes atualizado e estar cadastrado na Plataforma Lattes – padrão CNPq – Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, com comprovação das atividades cadastradas dos últimos três anos (publicações, apresentação de trabalhos em eventos, participação em projetos de pesquisa, extensão ou grupos de estudos). O Currículo deverá ser encadernado em espiral, anexando os documentos solicitados; comprovante original do pagamento da taxa  de inscrição; cópia do e-mail referente à confirmação da inscrição; projeto de pesquisa, em quatro vias impressas, sendo, uma encadernada junto com os demais documentos como especificado, e as demais grampeadas individualmente.

A entrega dos documentos poderá ser feita pelo candidato ou representante legal por procuração, nos dias 17 ou 18 de novembro/2014, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Educação, stricto sensu, nível Mestrado – PRPGFB, na Unioeste – 2º piso do bloco administrativo ou postados via sedex até dia 13 de novembro/2014, no seguinte endereço: Secretaria do Programa de Mestrado em Educação – Unioeste – Rua Maringá, nº 1200, Bairro Vila Nova – CEP : 85605-010 – Franscico Beltrão/PR. Mais informações pelo e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (46) 3520-4841.