Vereador de Foz discute propostas com o reitor da Unioeste

Hoje (27), na Reitoria em Cascabel, esteve em reunião com o reitor Paulo Sérgio Wolf da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o vereador Nilton Bobado da cidade de Foz do Iguaçu. A ocasião oportunizou o vereador apresentar novas propostas que podem a vir a colaborar com o desenvolvimento do Campus de Foz.

Nilton Bobado é ex-aluno do curso de Letras / Espanhol do campus de Foz do Iguaçu e foi membro do Conselho Universitário (COU).

Segundo o reitor “o vereador Nilton colaborou muito para a Universidade na década de 90, quando estava sendo implantando novos cursos. Ele trouxe os demais alunos junto à Instituição para colaborar com a construção da Unioeste”, comentou.