Campus de Francisco Beltrão realiza atividades culturais

O Projeto de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (PDA), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão, realizou entre os dias 5 e 19 deste mês o 1º Curso de Danças Gaúchas de Salão.

O evento cultural chamado “Promoção de Atividades Culturais e Artísticas da Unioeste – campus de Francisco Beltrão: Socializar nosso espaço, fortalecendo nossas raízes”, ainda tem o objetivo de realizar mais duas atividades a 1ª Mateada da Integração e a 1ª Noite Cultural.

Para a realização do curso, a equipe do PDA contou com a colaboração do Departamento de Tradições Gaúchas (DTG) Querência do Marrecas, representado pelo patrão Marcelo Tibes de Campos e pelos instrutores Vilson Sausen de Oliveira e Betina de Oliveira.

Ainda houve a avaliação pela equipe PDA e seus participantes como uma excelente iniciativa. Segundo a coordenação, o projeto realizou sua primeira atividade alcançando seu principal objetivo que é valorizar, preservar e fortalecer a cultura regional com a integração entre a Universidade, a comunidade externa e entidades.

Mais informações pelo telefone (46) 35250-4841, falar com Zelinda Corrêa.