Farmácia Escola tem novo horário

A Farmácia Escola (Unioeste Farma) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), instalada no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), alterou seu horário de atendimento para a comunidade acadêmica A partir deste mês passa a atender no período da manhã, das 8 horas às 12h30 e, na parte da tarde, das 13h30 às 20 horas.

Segundo a coordenadora Farmácia, professora Ionete Lúcia Milani Barzotto, esta é uma decisão do Conselho Regional de Farmácia, que determinou o período de uma hora para o almoço dos farmacêuticos. Anteriormente, a Unioeste Farma permanecia fechada no horário do almoço por apenas meia hora.