Parfor discute ?Relação teoria e prática na formação docente?

“Relação teoria e prática na formação docente” foi tema do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizado no último sábado, dia 20 de setembro, no campus de Cascavel.

O evento reuniu gestores educacionais das escolas municipais e estaduais de Cascavel e região e alunos do Parfor possibilitando a troca de experiências das ações e resultados dos cursos e articular o ensino e a pesquisa desenvolvida na Unioeste com as escolas da região e estreitar a relação da Universidade com a Educação Básica.

O programa é desenvolvido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) em parceria com as universidades públicas do Paraná, Secretaria Estadual de Educação (SEED) e secretarias municipais de Educação.