Seminário Snel: encerra hoje prazo para envio de propostas

Encerra hoje (13) o prazo de envio das propostas para o II Seminário Internacional e o III Seminário Nacional em Estudos da Linguagem (Snel). Os eventos são promovidos pelo Colegiado de Letras (graduação, mestrado e doutorado) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel, juntamente com o Centro de Educação, Comunicação e Artes (Ceca).

Os seminários serão realizados nos dias 14, 15 e 16 de agosto, com o objetivo de congregar pesquisadores da área da Linguagem, atuantes no Brasil e no exterior, para realizar a troca de experiências científicas e acadêmicas no âmbito de Letras, Linguística, e Literatura. Este ano, o tema da edição será “Interculturalidade, educação e linguagens”, pois visa promover reflexões a respeito do fenômeno da interculturalidade, próprio para o processo de ensino-aprendizagem de línguas.

Durante o evento acontecerão conferências, mesas-redondas, simpósios e minicursos, que são divididas em cinco áreas de apresentação: Línguas Estrangeiras; Linguística Literatura; Prática de Ensino e Formação Docente. Poderão participar pesquisadores, docentes e discentes de instituições nacionais e internacionais.

Inscrições

Os simpósios aprovados serão divulgados no dia 16 na página do evento, assim o resumo de cada trabalho deve ser enviado aos coordenadores até o dia 18 de julho. A inscrição deve ser feita no site https://snel.fnix.com.br/2014.

A taxa de inscrição para os alunos da graduação sem apresentação de trabalho será de R$ 30,00, já para os alunos que pretendam apresentar trabalhos R$ 40,00. Os alunos da pós-graduação sem apresentação e docentes da rede pública deverão pagar a taxa de R$ 50,00, e para aqueles com apresentação de trabalho o custo será de R$ 70,00.

Os demais participantes sem apresentação de trabalho e docentes da Unioeste, devem pagar R$ 80,00, e os outros participantes com apresentação de trabalho pagarão R$ 100,00. Os participantes só devem efetuar o pagamento da inscrição, após o recebimento da carta de “aceite” dos coordenadores.