Toledo debate Plano Nacional de Educação

O Centro de Ciências Humanas e Sociais (CCHS) e o Núcleo de Documentação e Pesquisa (NDP), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Toledo, realizam mais uma edição do debate Universidade & Sociedade. O evento será nesta quinta-feira (05/06), às 19h30, no auditório do Campus, com o tema especial “Educação: Plano Nacional de Educação e o futuro da educação no Brasil”.

O objetivo de realizar este debate, que será ministrado pelo deputado Federal Ângelo Vanhoni, é esclarecer as mudanças que foram aprovadas nos novos planos da educação, na qual segundo a assistente do CCHS, Marli de Lima “tem o intuito de dobrar o investimento na educação, nos próximos anos”.

Assim, poderão participar gratuitamente à comunidade interna e externa da Universidade, tanto da rede estadual quanto municipal do município. A inscrição deve ser realizada no momento do evento, e os participantes receberão certificado de 4 horas. Mais informações pelo telefone (45) 3379-7054.