Kula Webrádio lança Programa Em Sintonia. Com

Coordenado pelo servidor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Emerson Cristofoli, o Projeto de Extensão - Kula Webrádio Universitária- tem como objetivo fortalecer a comunicação nos diferentes espaços da Instituição e da sociedade.

Segundo o coordenador e professor Alfredo Batista, o projeto estará sendo lançando, na próxima semana com o programa “Em Sintonia.com”. A iniciativa tem como proposta difundir a comunicação digital e popularizar o conhecimento produzido nos diferentes espaços da Unioeste, propiciando: ampliar as condições objetivas para o debate; transmitir conteúdos científicos e culturais e fomentar a convivência, interação e de difusão de ideias.

O Projeto de Extensão Kula Webrádio Universitária, em Cascavel, é formado pela equipe: professor Alfredo Batista (coordenador) e  os assessores de gabinete da Reitoria: jornalista Mara Vitorino, responsável pela produção de pautas, edição jornalística e entrevistas e Edmilson J Silva, responsável pela edição e apoio técnico. Acompanhe o Programa –Em Sintonia.com - pelo endereço eletrônico www.unioeste.br/kula . Em breve o programa – Em Sintonia.com será também retransmitido pela emissora Norte FM (104.9) de Cascavel.

Programação

Dia 08/09/2014 (segunda-feira) – Entrevista com o Reitor professor Paulo Sergio Wolff às 10h30 com reprise às 15 horas.

Dia 09/09/2014 (terça-feira) – Entrevista com o Pró-reitor de Pesquisa professor Silvio César Sampaio às 10h30 com reprise às 15 horas..

Dia 10/09/2014 (quarta-feira) – Entrevista com o Pró-reitor de Extensão professor Remi Schorn  às 10h30 com reprise às 15 horas.

Dia 11/09/2014 (quinta-feira) – Entrevista com a Pró-reitora de Graduação professor Lilian Faria Porto Borges às 10h30 com reprise às 15 horas.

Dia 12/09/2014 (sexta-feira) – Entrevista com a Pró-reitora de Administração e Finanças Servidora Rosiclei Fátima Luft às 10h30 com reprise às 15 horas.

As próximas entrevistas serão com os pró-reitores e diretores de Campi.