Alunos de Palma Sola visitam Campus de Francisco Beltrão

Na última sexta-feira (16/05) alunos dos 2° e 3° anos do ensino médio do Colégio Estadual Claudino Crestani, do município de Palma Sola/Santa Catarina visitaram o Campus de Francisco Beltrão da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) nos períodos matutino e vespertino.

A atividade faz parte do Projeto de Desenvolvimento dos Agentes Universitários (PDA) intitulado “Ações de visibilidade para a Unioeste/Campus de Francisco Beltrão – do conhecimento a prática”. Os alunos tiveram a oportunidade de visitar a estrutura física da Instituição, laboratórios e grupos de pesquisa além de receber informações sobre os cursos de graduação oferecidos e o processo de ingresso na Instituição (vestibular próprio e o SiSU).

Segundo a coordenadora do projeto, a agente universitária Andreia Zuchelli Cucchi, “a atividade de visitação é uma oportunidade para o aluno do ensino médio conhecer a Instituição e também para a Unioeste que pode apresentar seus cursos de graduação e sanar dúvidas dos visitantes sobre sua dinâmica”, comentou Andreia enfatizando que durante este ano, a equipe do Projeto estará recebendo outras instituições do ensino médio.