Inscrições ao Mestrado em Filosofia até dia 13

Estão abertas até a próxima sexta-feira (13.06), as inscrições para a seleção de aluno especial para o Mestrado em Filosofia, do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Serão ofertadas apenas cinco vagas para cada disciplina, e o interessado pode se inscrever na Secretaria do Programa, das 8 às 11 horas, e das 13h30 às 16h30, ou enviar os documentos necessários (disponível no edital) para o e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. A taxa de inscrição é de R$ 75,00 e pode ser depositada na Caixa Econômica Federal, agência 0726, conta corrente 414-2, operação 006.

Serão seis disciplinas ofertadas que são: Filosofia Política Contemporânea; Metafísica e Conhecimento; Tópicos Especiais de Filosofia Política; Epistemologia Geral; Tópicos Especiais de Ética I; Tópicos Especiais de Metafísica; e Conhecimento II.

A seleção será efetuada, por meio de entrevista, pelo professor da disciplina no próximo dia 16, às 14 horas, na sala de aula 1 e 2 do Bloco E, no térreo. Mais informações pelo telefone (45) 3379-7127, com Maria.

Para ver o edital clique aqui.