Abertas inscrições para Mestrado em Gestão

Estão abertas as inscrições para a seleção de aluno regular do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Gestão e Desenvolvimento Regional, nível mestrado, com área de Concentração em Gestão de Desenvolvimento Regional da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Francisco Beltrão.

São duas linhas de pesquisa do Programa, a primeira, é Gestão Organizacional, que articula estudos sobre a gestão de pequenas e médias organizações rurais e urbanas, fundamentados nos modelos teóricos de gestão organizacional, no comportamento humano, na gestão financeira e na inovação tecnológica. E a segunda, é Desenvolvimento Regional e Agroindústria, que estuda as interfaces do processo de desenvolvimento econômico e social, a segurança alimentar e a sustentabilidade na agroindústria.

As inscrições seguem até dia 31 de outubro e podem ser realizadas somente online aqui. O candidato deverá preencher o requerimento e confirmar a inscrição na mensagem que será enviada ao seu e-mail e, posteriormente, entregar a documentação exigida no Protocolo do campus de Francisco Beltrão, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 14 às 17 horas.

Caso o candidato preferir enviar os documentos via correio (Sedex), o envio precisa ser realizado até dia 24 de outubro no endereço: Programa de Pós-Graduação em Gestão e Desenvolvimento Regional – Rua Maringá, 1200 – Bairro Vila Nova – CEP: 85605-010 – Francisco Beltrão – PR.

O processo de avaliação adotado pelo Colegiado do Programa terá quatro etapas: prova escrita em conhecimentos específicos na linha de pesquisa requerida, de caráter eliminatório e análise do Projeto de Pesquisa, de caráter eliminatório. E análise do Currículo Lattes e entrevista e arguição sobre o Projeto de Pesquisa e Currículo, de caráter classificatório.