Último prazo da submissão de trabalhos ao Simpósio de Filosofia

Estão abertas as inscrições para o 19º Simpósio de Filosofia Moderna e Contemporânea que iniciará no dia 7 de outubro, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do campus de Toledo. O evento é promovido pelo curso de graduação e  mestrado em Filosofia, sendo expressão de suas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

O evento ocorre desde 1996 e já se consolidou como espaço privilegiado de integração interna e externa dos pesquisadores e estudantes da área. Ao longo desses anos, a participação de estudantes tem-se mantido significativa, em algumas edições, inclusive, com grande participação de estudantes de outras universidades do Estado e de estados próximos.

O mesmo tem ocorrido com jovens professores e pesquisadores, além, evidentemente, dos palestrantes convidados. O Simpósio é o principal evento mantido pelos referidos cursos de Filosofia e tem participação efetiva na organização de todos os seus membros.

O Simpósio segue até o dia 10 de outubro e durante todos os dias do evento, estão programadas conferências, comunicações, mesas redondas e mini-cursos para os três períodos. Para verificar a programação completa clique aqui.

As inscrições para a submissão de trabalhos seguem até o dia 8 de setembro, e para ouvintes é até o dia do evento. Para alunos e professores da Unioeste a inscrição é gratuita e para demais interessados a taxa é no valor de R$ 15,00.