Últimos dias para inscrever trabalhos no Cobragen

Estão abertas até dia 31 às inscrições para submissão dos trabalhos aos interessados em participar do III Congresso Brasileiro em Gestão de Negócios (Cobragen) e XIII Seminário do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA). Este será realizado nos dias 3 a 5 de setembro na Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Cascavel.

O evento está sendo realizado pelo CCSA, que abrange os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, mas podem participar também todos os que tiverem interesse, pagando a taxa de inscrição de R$ 40,00.

Os trabalhos devem ser submetidos nas modalidades de artigo científico, iniciação científica e trabalhos técnicos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Pesquisa e Desenvolvimento nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas e Correlatas.

O Congresso tem como temática “Pesquisa e Competitividade” e o objetivo principal é discutir o papel das organizações na gestão de negócios proporcionando a oportunidade para professores, pesquisadores, extensionistas e acadêmicos um amplo debate sobre a capacitação e a transferência tecnológica proporcionada pela Universidade para entidades e sociedade.

Outra intenção do evento é realizar a apresentação e divulgação de resultados de estudos, pesquisa e extensão desenvolvidos nas Instituições de Ensino Superiores (IES) brasileiras na área das Ciências Sociais Aplicadas.

Mais informações no site http://cobragen.fnix.com.br, ou pelos telefones (45) 3220-3136, ou 3220-3137, falar com Lucia, Fernanda ou Elisangela.