Abertas inscrições para Mestrado em Bioenergia

Estão abertas as inscrições para o Programa de Mestrado Stricto Sensu em Bioenergia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) do Campus de Toledo e podem ser feitas até dia 06 de fevereiro de 2015.

As inscrições dos candidatos para a seleção do Mestrado serão realizadas somente via internet no seguinte site: www.unioeste.br/pos/inscricoes. A documentação exigida no edital, disponível aqui, deve ser entregue junto com o comprovante de pagamento no valor de R$ 100,00 via sedex para o endereço da Unioeste de Toledo também disponível no edital.

Os requisitos para a inscrição é a graduação nas seguintes áreas do conhecimento: Engenharias, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas, Ciências Agrárias, Ciências Sociais ou Econômicas, entre outras. Para o ano letivo de 2015 o programa está ofertando seis vagas distribuídas na Unioeste.

O mestrado é uma parceria entre as Instituições de Ensino Superior do Paraná, sendo: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e Universidade Federal do Paraná (UFPR) e também com parcerias da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA Soja), Fundação Parque Tecnológico de Itaipu (FPTI), Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR) e Instituto de Tecnologia do Paraná (TECPAR).

Para mais informações acesse o site www.unioeste.br/pos/bioenergia/.