Unioeste recebe visita da Comissão da Assembleia

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Paulo Sérgio Wolff, juntamente com a comunidade acadêmica recebe nesta quinta-feira (10), às 10 horas, a Comissão de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), que fará  visita a Instituição.

A visitação objetiva que a Comissão conheça um pouco mais da realidade da Unioeste e do Hospital Universitário, por solicitação do deputado Marcio Pacheco.  A Comissão é formada por sete membros: Tercílio Turini (PPS), Bernardo Carli (PSDB), Evandro Araújo (PSC), Felipe Francischini (SD), Chico Brasileiro (PSD), Luiz Claudio Romanelli (PMDB) e Pastor Edson Praczyk (PRB). Além disso, estarão presentes para o diálogo as lideranças sindicais, estudantis e docentes.

De acordo com Pacheco, “é importante esta oportunidade de reunir a comunidade acadêmica para que a Comissão da Assembleia conheça melhor a realidade da Universidade, para podermos pensar e agir com mais força a favor da nossa Unioeste. A união da comunidade acadêmica certamente vai acrescentar muito nos encaminhamentos da nossa Comissão de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior”. O representante é formado em Letras Português/Inglês pela Unioeste.