História e Educação: Desafios e Perspectivas é tema de Semana Acadêmica

Na próxima segunda-feira, dia 8 de setembro, será realizada a 11ª Semana Acadêmica de História com a temática “História e Educação: Desafios e Perspectivas” na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon

O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de História Zumbi dos Palmares, em conjunto com o Colegiado do curso de História da Unioeste e tem como objetivo pautar e discutir a relação entre a História e a Educação.

Neste sentido, a Semana Acadêmica busca incentivar o intercâmbio do saber o histórico entre os acadêmicos e professores da Unioeste e de outras universidades assim como, com os professores do ensino fundamental e médio.

O evento segue até o dia 12 de setembro e ainda visa possibilitar um espaço para a difusão do conhecimento histórico-acadêmico por meio de palestras, oficinas e comunicações de trabalhos científicos.

O valor da taxa de inscrição para ouvintes é de R$ 10,00 e deve ser efetuada até data do início do evento. Para obter a  ficha de inscrição e demais informações, clique aqui.