Serviço Social aborda desafios e perspectivas da pós-graduação

Aconteceu nesta sexta-feira (27) pela manhã a aula inaugural do curso de Serviço Social e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Serviço Social, nível mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo.

O evento contou com a presença da professora e doutora, Yolanda Guerra, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que ministrou uma palestra abordando a temática do evento “A Formação Profissional em Serviço Social: Desafios e perspectivas da pós-graduação” e um minicurso sobre “A Dimensão Técnico-operativa do Serviço Social”.

O professor da Unioeste, Alfredo Batista, na oportunidade fez o lançamento da obra de sua autoria, um livro sobre “Trabalho, Questão Social e Serviço Social”.