Mães servidoras da Reitoria são homenageadas

Em homenagem ao Dia das Mães, a Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRO-RH) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promoveu nesta sexta-feira (09.05) Concurso de Culinária para as mães servidoras da Reitoria. Também foi oferecido um café da manhã e teve sorteio de muitos brindes.

No concurso foram avaliados o visual, a criatividade e o sabor do prato, havendo premiação do primeiro ao décimo lugar. A servidora Angela Lima, que é mãe de uma adolescente de 21 anos de idade, foi a grande vencedora do Concurso. “Meu prato escolhido foi Bobó de Frango, que é minha receita favorita, mas mesmo assim não esperava ganhar o concurso, foi uma surpresa”, declarou à vencedora.

O segundo lugar do concurso ficou para Tania Marcondes Diniz, terceiro com Silvia Idalgo, quarto Patricia Mattos, quinto Andrea Godoi, sexto Evete Godoi, sétimo Roselita Pereira, oitavo Marineiva Schimitt Varela, nono Cremilde Franco, e décimo lugar para o único homem participante, Januir Vieira Filho.

Segundo a responsável pelo Concurso, Laura Cristina Chaves Romero, esta é uma forma de descontrair os funcionários e também fazer a integração entre eles, especialmente entre as mães, neste dia. “Preparamos este encontro porque queremos ver sorrindo quem sempre cuidou de nós, e este foi um meio de reunir as mães servidoras”, declarou.

Já uma das juradas, Neide Medeiros, afirmou que “este foi um júri de grande responsabilidade e de difícil escolha, mas o objetivo não era de competição e sim de homenagear a cada mãe participante”.

Além do concurso, foi oferecido um dia de beleza para todas as mulheres, com três cabeleireiros e duas maquiadoras disponíveis para realizarem análise capilar, hidratação, escova no cabelo, corte, e maquiagem.