Rondon promove conferências sobre ditadura

O Colegiado de História do Campus de Marechal Cândido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realiza esta semana dias 20 e 22  duas conferências sobre a ditadura militar e a construção de sua memória. Os eventos estão sendo apoiados pelo Programa de Pós-Graduação em História e pela direção geral do Campus.

No dia 20, às 19h15, na sala de videoconferência (prédio da Biblioteca) a conferência será sobre "Um golpe que faz 50 anos: polêmicas e reflexões", com o professor  Francisco César Alves Ferraz da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Já no dia 22, também às 19h15, no Tribunal do Júri do Campus, será promovida conferência: "Esquerdas armas e ditadura: o caso da POLOP com o professor Eurelino Coelho Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).