Unioeste abre concorrência para campanha do Vestibular 2015

A Comissão Permanente de Licitação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com concorrência aberta, até o dia 13 de junho, para contratação de agência de publicidade e propaganda que fará a campanha de divulgação do Vestibular 2015.

De acordo com Ivair Ebbing, presidente da Comissão Permanente de Licitação da Reitoria, as empresas interessadas em concorrer devem retirar na Unioeste o envelope padrão, conforme estabelece a lei. Ivair esclarece ainda que o prazo para protocolar as propostas termina às 9 horas do dia 13 de junho e a seguir, às 9h30, na Reitoria, será realizada a abertura das propostas para conferência do material.

Na sequência, o material será repassado para a subcomissão técnica, constituída por três profissionais, escolhidos por sorteio, que vão analisar, julgar e pontuar as propostas apresentadas de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

As especificações técnicas constam no edital que pode ser acessado no site da Unioeste em: www.unioeste.br, clicar em "Licitações" no menu lateral.

O Vestibular 2015 da Unioeste será realizado, em uma única etapa, no segundo semestre de 2014, e a forma de seleção será o Vestibular tradicional e Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utiliza a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).