Seminário debate sobre importância do servidor público

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promove no dia 9 de setembro, com o apoio da Caixa Econômica Federal, um Seminário voltado para servidores públicos, municipais, estaduais e federais. Será das 9 às 17 horas no miniauditório II, campus de Cascavel.

O objetivo geral é conscientizar o servidor público sobre a importância do seu trabalho para o órgão público onde exerce suas atividades, e também para o Estado, assim como ampliar conhecimentos e ações preventivas para o meio ambiente, na construção de uma sociedade sustentável.

No período da manhã, será debatido “Gestão Ambiental e Responsabilidade Social”, ministrada pela professora doutora Irene Carniatto de Oliveira. Este pretende conscientizar os participantes sobre os impactos que tais atividades têm no meio ambiente, estimulando mudanças de atitude, e assim criar mecanismos de participação dos servidores relativos à Gestão Ambiental, no âmbito dos órgãos públicos.

Já durante à tarde, a palestra será sobre “A Administração Pública e o Servidor”, conduzida pela professora mestre Liliana Marilene Wespianski Cwikla. O objetivo é desencadear um processo de automotivação e engajamento, com a finalidade de melhoria contínua da aprendizagem, buscando ainda elevar o nível de desempenho.

O evento é gratuito e são disponíveis aproximadamente 80 vagas. Para realizar a inscrição é preciso ir até o setor de Recursos Humanos de qualquer campi da Universidade. Mais informações pelo telefone (45) 3220-5637/5683.