Mestrado em Serviço Social abre seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Serviço Social, nível de Mestrado, do Campus de Toledo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abre, no próximo dia 15, inscrições para seleção de alunos especiais para o segundo semestre de 2014.

As inscrições seguem até o dia 6 de junho e as três disciplinas a serem ofertadas são: Seguridade Social e Serviço Social; Democracia, Cidadania e Justiça Social; e Direitos Humanos. O curso tem como objetivo formar profissionais na perspectiva da defesa dos direitos humanos para intervir criticamente na realidade social, a partir de respostas construídas e mediadas pelas políticas sociais.

Inscrição

O interessado deve realizar a sua inscrição na Secretaria da Coordenação do Programa, que fica no 1° Piso do Bloco de Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), apresentando o requerimento de inscrição (disponível no edital); uma foto 3x4 recente; uma via do Currículo; uma cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista e certidão de nascimento/casamento; além de uma cópia autenticada do diploma de graduação, e do histórico escolar da graduação.

O resultado da seleção dos candidatos inscritos será divulgado no dia 16 de junho. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.unioeste.br/pos/servicosocial/ , pelo telefone (45) 3379-7161 ou pelo e-mail:  Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.