Unioeste prorroga inscrição para o Bom Negócio

Foram prorrogadas, até o próximo dia 15, as inscrições para a terceira turma do curso de capacitação do Programa Bom Negócio Paraná, na modalidade de Ensino e Distância (EaD). O Programa é oferecido pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e demais universidades estaduais.

O Bom Negócio é direcionado às micro e pequenas empresas dos setores industrial, comercial e de serviços de todo o Estado, oferecendo capacitação em gestão empresarial gratuita nas áreas de gestão de negócios, financeira, comercial, de pessoas, e estratégica. As ações são voltadas ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda.

Após o treinamento, o empresário pode obter um empréstimo por meio do Banco Empreendedor. As faixas de financiamento para empresas com menos de seis meses de existência são de R$ 3 mil, e as com mais chegam até R$ 15 mil, com prazo de pagamento de 12 até 60 meses e juros a partir de 0,61% ao mês.

O curso é gratuito e as inscrições devem ser realizadas pelo site da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior www.seti.pr.gov.br. As aulas iniciam no dia 31 de julho