Proex abre inscrições para bolsistas

Estão abertas até o dia 30 de junho às inscrições para o Programa Institucional de Bolsas da Pró-Reitora de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, com duração entre o dia 1º de agosto e 31 de julho de 2015.

O Programa é direcionado aos alunos de cursos de graduação e pós-graduação da Unioeste que participam de projetos inscritos na Proex. A inscrição deve ser feita pelo coordenador do projeto ou programa já inscrito, mediante o envio de todos os documentos exigidos em Edital.

Serão selecionados os projetos de extensão que obtiveram a maior média de acordo com  critérios estabelecido na Política Nacional de Extensão. Cada projeto, terá direito à apenas uma bolsa e cada programa terá no máximo três. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de julho.