Programa de Línguas abre inscrições para iniciantes

Na próxima segunda-feira (30) iniciam às inscrições para os níveis iniciantes do Programa de Ensino de Línguas (PEL) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel.

São oferecidos oito idiomas: espanhol, francês, inglês, italiano, alemão, japonês, chinês (mandarim), e português. A categoria português oferece duas linhas, uma para estrangeiros e outra que envolve gramática e também produção de textos.

O valor do curso é anual, sendo que para a comunidade externa da Universidade é de R$ 350,00, e para a comunidade interna é R$ 300,00, podendo ser pago à vista no ato da inscrição, ou dividido em duas vezes com entrada e um cheque para até 30 de abril.

No ato da inscrição é necessário RG e comprovante de residência, além do comprovante de vínculo com a Universidade, caso tenha. A inscrição é por ordem de chegada a partir das 8 horas no prédio da administração geral do campus, bloco "C" - sala 03.

O PEL é coordenado pela professora Rose Maria Belim Motter. Mais informações podem ser obtidas no site, pelo telefone (45) 3220-3161, ou por e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..