DCE abre inscrições para chapas eleitorais

Estão abertas até o próximo dia 30 às inscrições para as chapas que pretendem concorrer ao processo eleitoral para escolha do novo comando do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Cascavel.

As chapas deverão apresentar a lista de componentes inscritos com o nome, curso e cargo concorrido de cada pessoa, um programa de trabalho e uma plataforma que expresse sua concepção sobre universidade e movimento estudantil, deixando à disposição de todos os acadêmicos.

As chapas para o conselho administrativo deverão ser constituídas por sete acadêmicos, sendo no máximo três por curso. O candidato que deseja inscrever-se deve estar regularmente matriculado na Unioeste, campus de Cascavel; estar cursando ao menos três disciplinas; não estar inscrito em mais de uma chapa; não ser formando e não ser membro da comissão eleitoral.

A homologação das chapas será no dia 5 de maio, tendo o início das campanhas eleitorais no dia 6, com o encerramento no dia 19 e a eleição no dia 20. O estatuto está disponível em www.dceunioeste.org, na aba Conheça-nos em Estatuto, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..