Últimos dias para realizar a Avaliação Institucional

A Comissão Central Permanente de Avaliação Institucional (CCPA) juntamente com as Comissões Setoriais dos Campi, Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e Reitoria, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), convidam a comunidade em geral para realizar a Avaliação Institucional .

O questionário pode ser respondido por toda a comunidade interna e externa até o dia 15 de outubro, no site  http://www.unioeste.br/avaliacaoinstitucional/.

Segundo a presidente da CCPA, Adriana Maria De Grandi, os resultados podem apontar o que de melhor a Unioeste possui e o que ela pode melhorar em prol da consolidação como Universidade Pública, Gratuita e de Qualidade.

Os resultados da autoavaliação são utilizados principalmente para o planejamento da Instituição e em todos os processos de reconhecimento e recredenciamento de cursos. Para responder o questionário é necessário apenas entrar no link acima escrito e informar o CPF. Mais informações pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo., ou pelo telefone (45) 3220-7443.