Cobragen discute Pesquisa e Competitividade

Já estão disponíveis informações sobre ao III Congresso Brasileiro em Gestão de Negócios (Cobragen) e XIII Seminário do Centro de Ciências Sociais de Cascavel. Os eventos serão dos dias 3 a 5 de setembro próximo na Universidade Estadual do Oeste do Paraná.

O Congresso tem como temática “Pesquisa e Competitividade” e o objetivo principal é discutir o papel das organizações na gestão de negócios proporcionando a oportunidade para professores, pesquisadores, extensionistas e acadêmicos um amplo debate sobre a capacitação e a transferência tecnológica proporcionada pela universidade para entidades e sociedade. Outra intenção do evento é realizar a apresentação e divulgação de resultados de estudos, pesquisa e extensão desenvolvidos nas IES brasileiras na área das Ciências Sociais Aplicadas.

A submissão de trabalhos poderão ser realizadas até o dia 31 de julho de 2014, dentro das modalidades e áreas temáticas, constante no site. Mais informações no site http://cobragen.fnix.com.br