Ex-alunos da Unioeste fazem apresentação teatral

Nos próximos dias 2 e 3, a Inominável Companhia de Teatro, de Curitiba, apresentará o espetáculo “A Cidade”, no Centro Cultural Gilberto Mayer, às 20 horas. O evento é realizado com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e sob a produção do servidor José Paulo Tasca.

A Companhia nasceu em 2010, do encontro de alguns artistas e, coincidentemente, a maior parte deles é natural da cidade de Cascavel. Quatro dos integrantes da companhia iniciaram sua carreira artística no grupo de teatro universitário da Unioeste, como Márcio Mattana que começou a fazer teatro em 1984, no extinto Grupo de Teatro Universitário da antiga Fecivel (TUC). Grupo este que, assim como a própria Universidade mudou de Fecivel em Unioeste, o TUC deu origem ao Teatro Universitário do Campus de Cascavel (Tucca) criado em 1998, do qual fizeram parte outros três integrantes da Companhia: Lilyan de Souza, Marcelo Bourscheid e Jossane Ferraz.

Informações pelo telefone (45) 3902-1442 e pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..