Unioeste sedia 11º Congresso de Odontologia

Teve início nesta quarta-feira (5) o 11° Congresso de Odontologia (COU), do curso de Odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) de Cascavel, o evento segue até  o próximo sábado (dia 08).

Como parte da programação o Congresso recebe na tarde desta quinta-feira, 13h30, o secretário da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, João Carlos Gomes que ministrará palestra.  A edição do COU é realizada juntamente com a Jornada Acadêmica, que se encontra na 16ª edição e o Encontro de Ex-alunos da Universidade. Esse evento é destinado aos acadêmicos e profissionais de Odontologia.

O Congresso buscou atualizar e solidificar os conhecimentos técnico-científicos de profissionais, acadêmicos de graduação e auxiliares e técnicos de saúde bucal e de prótese dentária, baseados em evidências científicas, obtidas com o desenvolvimento de novos conhecimentos na área da saúde, viabilizando um melhor tratamento aos pacientes.