Mestrado de Economia abre inscrições

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, campus de Toledo, está com  inscrições abertas até o dia 13 de maio, para o curso de Economia, nível Mestrado. Estão disponíveis oito vagas para portadores do diploma de curso superior.

As linhas de pesquisa do Mestrado são: Desenvolvimento Econômico Regional, que abrange os aspectos relativos à especialização do desenvolvimento, aos instrumentos de financiamento, inovação e política e também Economia do Agronegócio, na qual visa a especialização e a eficiência produtiva às relações comerciais e impactos, e também elaboração para políticas setoriais.

Inscrições

Para inscrever-se o candidato precisa apresentar no ato da inscrição o requerimento de inscrição preenchido; uma foto 3x4 recente; uma cópia autenticada do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento/casamento; diploma de graduação ou certificado de conclusão de curso superior, e do histórico escolar do curso de graduação. Também o currículo Lattes do CNPq documentado; carta de intenção de projeto; duas cartas de apresentação de pessoas relacionadas à formação acadêmica e uma cópia do comprovante de pagamento.

A taxa de inscrição custa R$ 150,00, e deve ser depositada na Caixa Econômica Federal, agência 0726, operação 006, conta corrente 802-4, ou ser paga diretamente na Secretaria. O horário de atendimento da Secretaria do PGE é das 8 às 11 horas, e das 13h30 às 17 horas.

Para as inscrições que forem enviadas via Sedex, o prazo de postagens é até o dia 9 de maio, direcionadas ao endereço Rua da Faculdade, 645, Bairro: Jardim Santa Maria, CEP 85903-000, Toledo/PR. Mais informações pelo telefone 45 3379-7176, ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..