Prorrogadas inscrições para pós em Engenharia Agrícola

Foram prorrogadas, somente até esta quinta-feira (03.07), as inscrições para seleção de alunos especiais ao 2º semestre do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Engenharia Agrícola, nível mestrado e doutorado, oferecido pelo Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Cada disciplina tem um número de vagas limitadas e cada candidato poderá realizar inscrição e cursar, no máximo, duas disciplinas. Para fazer a inscrição é necessário preencher cadastro online disponível no site: http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/.

Junto à inscrição online, é preciso anexar cópia do currículo Lattes atualizado, histórico da graduação e do mestrado e cópia do comprovante de depósito. Todos os documentos em arquivo único deverão estar em formato pdf ou em pasta compactada (zip).

Também deve ser anexado o comprovante original do depósito da taxa de inscrição, por disciplina, no valor de R$ 150,00 cada, a ser efetuado na Caixa Econômica Federal, Agência 3181, operação 003 e conta corrente 00035-1.

O processo de seleção será análise do currículo Lattes e histórico escolar da graduação, pelo professor responsável pela disciplina. O resultado da seleção estará disponível no próximo dia 11, a partir das 14 horas, por e-mail e na página da Pós-Graduação em Engenharia Agrícola: www.unioeste.br/pgeagri.

A matrícula para os selecionados deverá ser realizada no período de 4 a 8 de agosto, no horário das 8h30 às 11h40 e das 14 às 17 horas, na Secretaria Acadêmica, Seção de Pós-Graduação, localizada no Prédio do Centro de Ciências, sala 12, no Campus de Cascavel: