Abertas inscrições para curso de Gestão Estratégica

Estão abertas até o próximo dia 30, as inscrições para o curso MBA em Gestão Estratégica VI, oferecido no Campus de Cascavel da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O curso tem 50 vagas disponíveis e duração total de 390 horas/aula.

O objetivo do curso é de ampliar as possibilidades de atualização, com especialização voltada para a estratégia no mundo da competitividade, com capacidade de liderar e de aplicar conhecimentos em circunstâncias novas, além do entendimento conceitual de disciplinas relevantes, e a capacidade de adaptar e inovar para lidar com eventos imprevistos de ambientes em transformação.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) sala 83, no 3º piso do prédio de salas de aula, no horário das 9 horas às 11h30, na parte da tarde das 14 horas às 17h30, e a noite das 19 às 21 horas. A taxa de inscrição é de R$ 100,00, com mais 24 parcelas de R$ 360,00 cada uma.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar formulário de inscrição preenchido, que pode ser acessado no endereço: www.unioeste.br/mba; comprovante do recolhimento da taxa de inscrição, que deve ser paga no ato; uma fotocópia autenticada do diploma de graduação, e do histórico escolar; fotocópia do RG e CPF; uma fotografia 3x4 recente; e o curriculum vitae.

Aulas

As aulas terão inicio no mês de maio, e serão as sextas-feiras à noite, e nos sábados durante o dia todo. As disciplinas estudadas serão Cenários Estratégicos; Finanças; Metodologia da Pesquisa; Análise de Balanços; Marketing Estratégico; Gestão de ativos intangíveis; Análise estratégica de investimentos; E-commerce e redes sociais; Jogos estratégicos de empresas; Gestão da cadeia de suprimentos; Finanças comportamentais; e Business intelligence.