Huop promove palestra do Dia do Trabalho

O Dia do Trabalho será lembrado com a palestra “A Representação Classista do Dia do Trabalhador” no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop). O principal objetivo, além de marcar a data, é proporcionar uma reflexão do papel do trabalhador na sociedade atual.

A palestra ocorrerá no dia 30 abril, das 14 às 15 horas no Auditório Centro de Imagens, e será ministrada pelo mestre em Educação, José Roberto de Carvalho da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

O público alvo são servidores e acadêmicos que atuam no Huop e as inscrições devem ser feitas no local, antes do início da palestra. O evento está sendo realizado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) e direção administrativa do Hospital, com apoio do setor de Educação Continuada. Serão fornecidos certificados aos participantes.