Delegação da Unioeste participa do 23º Josuepar

Inicia amanhã (25), o 23º Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar), que será sediado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), até o dia 28 deste mês. A abertura será às 20 horas, na Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá (Aduem), contando também com desfile dos participantes.

Segundo o coordenador de Esportes da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Luis Sérgio Peres, até o momento estão confirmados 61 servidores dos cinco campi da Instituição, mais da Reitoria, participando assim, no total das 20 modalidades.

Ainda segundo a coordenação um dos objetivos é proporcionar a participação dos servidores das universidades em atividades esportivas, assim, quem participar será liberado de suas atividades administrativas como ainda será disponibilizado transporte, alimentação e hospedagem aos esportistas.

Os jogos envolvem as sete universidades estaduais do Estado: UEM, Unioeste, Universidade Estadual de Londrina (UEL), Ponta Grossa (UEPG), Centro-Oeste (Unicentro), Norte do Paraná (UENP) e Estadual do Paraná (Unespar).

Para mais informações entrar em contato com Luis Sérgio Peres pelo telefone (45) 3220-7448 ou 9997-5818, com Itamar Farinazo Borges no (45)3220-3232 ou 9115-1313 ou com Fernando Luiz Baldin no (45)3220-5640 ou 9129-7743.

A saída está prevista para as 12 horas da frente de cada campi, assim a previsão de retorno é dia 28 (domingo), após as premiações e o almoço. Mais informações também podem ser visualizadas no site http://sites.uem.br/cdr/servidores-da-uem/josuepar-2014.

Participantes

Segue abaixo tabela da quantidade de participantes da Unioeste e suas referentes modalidades. Uma das regras é que não haverá jogador reserva, exceto para as modalidades coletivas, que são: basquete, futsal, futebol suíço e voleibol.

O Futsal Masculino é competido por servidores com mais de 35 anos, nascidos até 1979, o Futebol Suíço Sênior é para os que têm mais de 40 anos, nascidos até 1974, e o Futebol Suíço Meio Século é para os com mais de 50 anos e que tenham nascido até 1964.

Feminino

14