Doutorado em Desenvolvimento Regional e Agronegócio abre inscrições

No dia 5 de maio abrirão as inscrições para Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio, nível Doutorado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo. O curso tem duração de três anos e meio e a taxa de inscrição é de R$ 150,00.

As linhas de pesquisa do curso são sobre as Cadeias Produtivas, que aborda temas relativos à economia e gestão dos negócios agroindustriais e sobre a Economia Regional e Sociedade, que aborda a teoria, os modelos e os métodos de economia urbana e regional e também faz análise dos recursos naturais e ambientais.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Programa, que fica no prédio do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e da Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional e Agronegócio (PGDRA), no horário das 8 horas às 11h30, e das 13h30 às 16h30.

O candidato no momento da inscrição deve apresentar o requerimento de inscrição preenchido (disponível em http://www.unioeste.br/pos); uma foto 3x4 recente; uma cópia autenticada do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento ou de casamento, do diploma ou documento comprobatório de conclusão do curso de mestrado, e do histórico escolar do curso de graduação e do mestrado.

Também uma fotocópia da folha de identificação do passaporte e do visto de permanência no País, quando estrangeiro; currículo Lattes documentado; projeto de pesquisa; duas cartas de apresentação (de pessoas ligadas à formação acadêmica ou às atividades profissionais do candidato); e uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, que deve ser depositado na Caixa Econômica Federal, Agência 0726, operação 006, conta corrente 00413-4.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (45) 3379-7053, pelo site http://www.unioeste.br/pos ou pelos e-mails Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.; Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..