Edunioeste seleciona propostas para publicações

A Edunioeste (Editora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná), está selecionando propostas de publicação de livros técnico-científicos vinculados às linhas de pesquisa dos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) – Apoio Triênio 2013-2015.

Os autores/organizadores de livros, docentes de programas de Pós-Graduação da Unioeste, que estiverem interessados em encaminhar para a Edunioeste proposta de publicação (com até três autores, ou coletâneas com até três organizadores) devem encaminhar a proposta para análise até dia 30 de agosto deste ano.

As propostas de publicação que forem aprovadas serão financiadas com valor máximo de R$ 3 mil. Segundo a presidente do Conselho Editorial da Edunioeste, professora doutora Aparecida Feolla Sella, projeta-se o financiamento de uma proposta de publicação por grande área do conhecimento definida pelo CNPq. Não havendo proposta de publicação classificada em determinada área, as cotas restantes serão distribuídas proporcionalmente, de acordo com a demanda de cada área do conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Engenharias, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes e Multidisciplinar.

As propostas de publicação devem ser entregues em três versões: uma impressa, com identificação de autoria, protocolada para a Edunioeste/Reitoria, juntamente com Questionário de Apresentação de Proposta de Publicação (disponível na página da Edunioeste www.unioeste.br/editora, no link Conselho Editorial - Documentos relacionados – Questionário de apresentação de proposta de publicação); e duas versões eletrônicas, sendo uma com identificação e outra sem identificação, as quais devem ser enviadas para o e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..

O edital de seleção está disponível no site www.unioeste.br/editora, menu editais. Mais informações pelos telefones (45) 3220-3026 e (45) 3220-3027.