Campus de Toledo abre vagas para Mestrado em Serviço Social

Estão abertas até o dia 30 de agosto, as inscrições para o Processo Seletivo de alunos regulares do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em nível de Mestrado, com a área de concentração “Serviço Social, Políticas Sociais e Direitos Humanos”, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo. O início das aulas será no ano letivo de 2016.

O objetivo do Mestrado é dinamizar estudos teórico-metodológicos de políticas sociais, processos de desenvolvimento e garantias dos direitos humanos. O estudo será pautado na teoria social crítica e na política moderna, em processos investigativos e interventivos dos atores sociais envolvidos com as políticas sociais, entre outros assuntos.

Serão aceitas inscrições de candidatos graduados ou graduandos, desde que estejam cursando o último período da graduação, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC). A Unioeste está disponibilizando 15 vagas para o programa de 24 meses de duração, com disciplinas ofertadas semestralmente entre 2016 e 2018.

Para participar da seleção, o candidato deverá preencher o cadastro via site: htpp://www.unioeste.br/pos/inscrições e enviar pelos correios ou entregar os seguintes documentos diretamente no campus da Instituição. Os documentos requisitados são: comprovante de requerimento de inscrição recebido por e-mail, cópia autenticada dos documentos pessoais (CPF, RG, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento ou casamento e fotocópia da folha de identificação do passaporte e do visto de permanência quando estrangeiro. Uma cópia autenticada do diploma de graduação ou declaração de estar cursando do último período/ano da graduação).

A documentação completa você confere no site do edital http://www.unioeste.br/pos/servicosocial/.