Curso reúne estagiários da Unioeste

“Escolhas Econômicas e Primeira Renda” é o tema do minicurso que professores do curso de Ciências Econômicas da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), estão ministrando para estagiários do Campus de Cascavel e da Reitoria.

O minicurso está sendo realizado por meio do projeto de extensão “Primeiros Passos em Economia e Cidadania: uma contribuição para a Educação Financeira na região Oeste do Paraná”, coordenado pela professora Andreia Polizeli Sambatti.

Oferecido em dois dias, em horários alternados, formando duas turmas, o curso reúne neste primeiro dia 14 estagiários da Reitoria e 120 do Campus de Cascavel. O segundo dia será amanhã (02.07), no horário das 13h30 às 17h30, no miniauditório 3.

Os interessados ainda podem fazer inscrição, enviando o formulário preenchido a Pró-Reitoria de Recursos Humanos, localizada na Reitoria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3220-5637.