Campus de Foz abre inscrições ao Cursinho Pré-Vestibular

Estão abertas até o próximo dia 31 as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular do Campus de Foz do Iguaçu da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). O curso é gratuito e destinado aos jovens de baixa renda de colégios públicos.

O curso tem por objetivo preparar o estudante para o vestibular da Unioeste e para o Enem, dando-lhes competitividade para ingressar em uma universidade pública. As inscrições devem ser feitas pelo site http://perguntas.itai.org.br/index.php?sid=58678&lang=pt-BR.

As aulas serão realizadas a partir do dia 28 de junho, aos sábados, das 12 horas às 18h20, no Campus da Unioeste de Foz do Iguaçu. A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova, cujo candidato deve obter nota superior a 50 pontos. Além da prova, o candidato deve ter concluído ou estar cursando o último ano do Ensino Médio, do ensino regular ou profissionalizante, da rede pública, ter renda de até um salário mínimo e ter boas notas em todas as disciplinas.

A prova de seleção será aplicada no dia 7 de junho, sendo o resultado divulgado no dia 13. Mais informações pelos telefones (45) 3576-8178 e (45) 3576-7116.