Último dia para matrícula no Curso Pré-Vestibular

O Curso Pré-Vestibular da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Foz do Iguaçu, divulgou a lista dos aprovados para a 2º chamada do segundo semestre. Os selecionados devem comparecer na sala do curso até amanhã (03) para efetuarem a matrícula. Àqueles que não comparecerem serão desclassificados automaticamente.

Os candidatos devem levar uma cópia do RG, CPF, comprovante de residência, declaração de informalidade de renda, declaração de matrícula (se cursando o ensino médio), e histórico escolar (se ensino médio é completo).

O Curso fica localizado na sala 18 do prédio Administrativo da Universidade, sendo que o horário de atendimento é das 8h30 às 12 horas, e das 13 às 17 horas. A aula inaugural será no próximo sábado (05.07).

Aprovados

Os aprovados são: Alessandro Da Costa Daderio; Alexssandra Silveira Keller; Anderson Da Silva Lima; Barbara Cristina Grignet Rodrigues Da Silva; Fabricia Ferreira De Souza; Fernanda Da Rosa Silva; Fernanda De Abuquerque; Isabela Moraes De Goes; Ligia Peroni Barato Da Silveira; Michele Fonseca Corvalan; e Thainara Carolyne Dos Santos.