Abre inscrições para pós em Energia na Agricultora

Na próxima segunda-feira, dia 23 de junho, abre às inscrições para o segundo semestre de 2014  à seleção de alunos especiais ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Energia na Agricultura (Ppgea), nível mestrado, na Universidade Estadual do Oeste do Paraná campus de Cascavel. Discentes especiais são aqueles que têm matrícula autorizada em disciplinas, sem direito à obtenção do grau de mestre, podendo cursar no máximo, três disciplinas.

São cinco disciplinas disponíveis e cada uma tem um número de vagas limitadas. Sendo elas, Engenharia Econômica Aplicada a Projetos de Energia na Agroindústria, Fertilidade do Solo e Nutrição de Culturas Energéticas, Impactos Ambientais da Geração e Uso de Energia, Seminários e Tecnologia de Obtenção de Combustíveis Alternativos.

As inscrições seguem até o dia 30 de junho via cadastro online disponível no endereço http://www.unioeste.br/pos/inscricoes/. Para continuar a inscrição é preciso confirmar por meio do e-mail recebido e anexar ao sistema um único arquivo com cópia dos seguintes documentos em pdf.: uma cópia do RG e CPF, cópia do diploma do curso de graduação ou documento equivalente, cópia do histórico escolar do curso de graduação; currículo Lattes atualizado; cópia do comprovante do recolhimento de taxa de inscrição

Os candidatos poderão inscrever-se em quantas disciplinas tiverem interesse, apresentando o comprovante de recolhimento da taxa no valor de R$ 120,00 por disciplina, em forma de depósito bancário na Caixa Econômica Federal, em nome da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep), Agência 3181, Conta Corrente: 60-2, código da operação: 003.

Mais informações poderão ser obtidas no edital, clicando aqui, ou pelo telefone (45) 3220-3151.