Unioeste realiza aula inaugural de Serviço Social

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), no campus de Toledo, realizou no último dia 2 a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social – Mestrado (PPGSS) e da Graduação em Serviço Social (GSS), e também um mini curso com o tema “Política Social: Concepções, trajetórias e tendências”.

A aula inaugural foi realizada no auditório do Senac, com o tema  “Integração Regional e produção do conhecimento: os desafios da Política de Saúde”, ministrada pela professora da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e da Universidade Católica de Pelotas, Vera Maria Ribeiro Nogueira. Já o mini curso foi realizado na sala do Projeto da Agricultura Familiar também ministrado pela professora Vera.