23º Josuepar inicia na próxima semana

Os servidores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) que pretendem participar da 23º edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar), ainda podem fazer sua inscrição. Este ano, a edição será em Maringá, organizado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), entre os dias 25 a 28 deste mês.

Os jogos envolvem as sete universidades estaduais do Estado: UEM, Unioeste, Universidade Estadual de Londrina (UEL), Ponta Grossa (UEPG), Centro-Oeste (Unicentro), Norte do Paraná (UENP) e Estadual do Paraná (Unespar).

Um dos objetivos é proporcionar a participação dos servidores das universidades em atividades esportivas, assim, quem participar será liberado de suas atividades administrativas como ainda será disponibilizado transporte, alimentação e hospedagem aos esportistas.

A abertura será às 20 horas, na Associação dos Docentes da Universidade Estadual de Maringá (Aduem), contando também com desfile dos participantes. No dia 25, haverá transporte saindo de todos os campi, ao meio dia, e com previsão de retorno dia 28 após as premiações e o almoço.

As inscrições ainda podem ser realizadas no setor de Recursos Humanos de cada Campi da Instituição. Para mais informações entrar em contato com Luis Sérgio Peres pelo telefone (45) 3220-7448 ou 9997-5818, com Itamar Farinazo Borges no (45)3220-3232 ou 9115-1313 ou com Fernando Luiz Baldin no (45)3220-5640 ou 9129-7743.

Mais informações no site http://sites.uem.br/cdr/servidores-da-uem/josuepar-2014

Modalidades

Todas as modalidades são disponíveis para homens e mulheres sendo atletismo, basquete, bocha, boliche, canastra, dama, dominó, futebol suíço, futsal, malha, natação, peteca, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei de praia, voleibol, e xadrez.