Unioeste presta atendimento psicológico para servidores

A coordenadora da área de Psicologia do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professora Elisabeth Rossetto, informa que os atendimentos psicológicos para servidores, tiveram início no mês de maio e estão sendo realizados no segundo piso da Biblioteca do Campus de Cascavel.

O atendimento é gratuito e destinado exclusivamente a professores e agentes universitários da Unioeste. Inicialmente, é feita uma triagem por uma assistente social, depois dependendo de cada caso, é encaminhado para atendimento com psicólogos. São atendidos diversos casos, desde dificuldades comuns de vida diária até patologias.

"Este tipo de atendimento tem como objetivo proporcionar a pessoa consciência de si mesma e do mundo que a cerca, assim como, dentro de suas condições, facilitar o movimento natural da vida de maneira mais prazerosa e humana", diz a coordenadora.

O horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda à sexta-feira e os interessados podem comparecer no local ou ligar no ramal 5697, ou ainda entrar em contato com a Pró-Reitoria de Recursos Humanos da Reitoria (ramal 5639) ou com o setor de Recursos Humanos (RH) dos campi (Campus de Cascavel ramal 3212, Campus de Foz do Iguaçu ramal 8105, Campus de Francisco Beltrão ramal 4811, Campus de Marechal Cândido Rondon ramal 7905, Campus de Toledo ramal 7009 e Hospital Universitário do Oeste do Paraná ramal 5373).